sábado, 29 de setembro de 2012

Objetivo Geral do projeto


Do Projeto:
1. Objetivo Geral
Implantação de igrejas; projeção uma a cada 03 (três) anos, nas aldeias como expediente para tirar a criança da rua através de estratégias de evangelismo.
A construção de um Centro de Convivência que servirá para acolhê-las e alfabetizá-las.
Um Posto de Atendimento – Casa de Saúde que servirá para atendimento médico/preventivo, não só para as crianças, mas à população local em geral, e regiões próximas, levando conscientização e prevenção contra a AIDS, bem como um programa de nutrição. Tudo isso vinculado a princípios cristão tendo como referência a Palavra de Deus e a pessoa de Jesus.
Investimento na formação de novos líderes que poderão levar o desenvolvimento comunitário a todo o restante do país.
2. Objetivos específicos
Implantação de igreja, através de reuniões familiares seguindo o modelo celular, nas casas, com o propósito de implantação de igreja local
Posto de Atendimento de saúde que atuará de maneira preventiva junto à comunidade local, voltados para crianças, jovens e adultos
Centro de alimentação para crianças suprindo-as com pelo menos uma refeição diária
Alfabetização de jovens e adultos.
Alojamento para receber, periodicamente, equipe de profissionais e outros.
 3. Local de Destino
O público alvo do projeto compreende a cidade de Kolda - Niamone, distante cerca de 450 km da capital Dakar, Senegal. A escolha do local de atuação se deu pelo fato da concentração de um grande numero de crianças de rua, em se tratando de uma região de baixa pobreza, e fechada para o evangelho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário